DEPOIMENTO SUELI

Eu sou Sueli, mãe do Gustavo Cardoso. Frequento a Associação desde 2013. Tenho tido muitas dificuldades em trazê-lo, mas não falto. A Associação para nós é muito boa. O Gustavo tem mostrado muito resultado graças a ABET. Gustavo tem TDH, desde os 02 anos de idade. Procurei ajuda logo cedo. Levei a um neuropediatra e começamos cedo com as medicações. Ele é muito agitado e carinhoso ao mesmo tempo. Gosta muito de jogar bola. E para que possamos dar continuidade ao tratamento, peço se possível, um padrinho para meu filho, pois, ele está muito melhor do que antes de entrar para a ABET. Ele está melhor consigo mesmo e com a família. Desde já Sueli e Gustavo agradecem.

DEPOIMENTO JOYCEANE

Meu nome é Joyceane Silva, sou mãe de Giovana Leandra. Giovana nasceu em Santa Luzia e tem 3 anos. Descobri na hora do parto que ela nasceu com Mielomeningoncele, Onfalocele e Hidrocefalia. Hoje ela é acompanhada na ABET, uma instituição descoberta pela avó Heloisa Helena. Giovana necessita de uma cadeira de rodas e doações para a instituição. Seus movimentos eram bem limitados e tem melhorado bastante com o tratamento oferecido pela ABET. A instituição não visa lucros, mas depende muito de doações de colaboradores para o bom desenvolvimento da Giovana e outras crianças que são atendidas aqui. Cada dia mais, a Giovana desenvolve melhor fazendo com que os diagnósticos dados há anos atrás seja

DEPOIMENTO MARIA DO ROSÁRIO

Eu, Maria do Rosário, responsável por Gabriel Vitor, diagnosticado com sofrimento fetal agudo e Encefalopatia Hipóxico Isquêmico. Passei 6 anos tentando melhorar a vida dele sem sucesso e quando estava quase desistindo de tudo, apareceu um anjo em minha vida que comentou sobre a ABET. Entrei em contato com a instituição e, já esperando levar mais um não, mas fui surpreendida com um ótimo atendimento e com pessoas que nos trataram com carinho, amor e respeito. Agradeço muito a Deus por ter colocado a ABET em nosso caminho. A ABET abriu portas que outros lugares não abriram para mim durante toda a minha vida. Espero que outras pessoas possam ter a mesma oportunidade que eu tive. Obrigada.

DEPOIMENTO ROBERTA

Meu nome é Roberta Meiriele Fabiano, sou mãe do Miguel Otávio Fabiano, que tem 3 anos. Tem Paralisia Cerebral e uma síndrome genética em investigação. Quando ele nasceu, logo observamos umas pintinhas brancas nos olhos. Quando ele estava com 3 (três) meses, nós ficamos sabendo que ele tinha catarata congénita e atraso neuropsicomotor. Foi então que começou a nossa caminhada para ajudar ele a desenvolver, passamos por várias associações, mais não me davam certeza de nada sobre o meu filho. Com 1 ano e 7 meses ele fez a cirurgia da catarata e hoje enxerga melhor. Depois de um tempo viemos conhecer a ABET, onde fomos muito bem recebidos e quando cheguei aqui meu filho não fazia nada. Não brinca

DEPOIMENTO GENIVALDA

Eu, Genivalda, mãe da Ana Laura, estou muito satisfeita e maravilhada com a evolução que a Ana tem apresentado desde que ela começou com o tratamento aqui na ABET. Os profissionais que aqui trabalham são muito importantes na vida dos nossos filhos e desenvolvem um trabalho maravilhoso com eles. Os estímulos aqui realizados tem ajudado as nossas crianças na coordenação motora, mental e física. Ana Laura começou a dar os primeiros passos na ABET e hoje ela já está andando sem apoio. Fico muito feliz e grata por tudo que eles têm feito e oferecido para ela. Agradeço a Deus pela vida da Márcia e de todos os profissionais, voluntários e funcionários que trabalham na ABET atendendo as nossas crian

DEPOIMENTO CLAUDINÉIA

Eu, Claudinéia Gomes, mãe da Yalli Vitória, que faz tratamento na ABET há um ano e está tendo ótimo desenvolvimento. Há dois anos atrás sofreu um grave acidente e hoje depende muito da Associação. Agradeço muito por terem aceitado minha filha. Obrigada a toda a equipe que cuida da minha filhota. Preciso de um padrinho para poder ajudar a minha filha na Associação, porque estamos precisando muito de ajuda para nosso tratamento não acabar.

DEPOIMENTO IVANETE

Sou Ivanete Santos, mãe de Lucas Santos, de 9 anos de idade. Há um ano, estou trazendo ele na ABET, indicada pelo Fundo Cristão em Vespasiano. Quando veio para a Associação com 8 anos, ele não batia palmas, não assentava e não andava. Agora ele já faz tudo isso. Quando perguntam alguma coisa, ele responde com gestos ou com os olhos. Sou muito feliz com tudo o que ele já faz. Aprendeu tudo aqui. A equipe de profissionais é muito dedicada e respeita muito meu filho. Ele está mais alegre, conhece melhor as pessoas. Como mãe de uma criança especial, quero pedir a ajuda de um padrinho para ajudar a Associação que tanto me ajuda.

DEPOIMENTO CRISTINA MARIANO

Olá! Meu nome é Cristina Mariano, sou mãe do Ítalo Miguel Mariano, portador da Esclerose Tuberosa, autista. Tem atraso no desenvolvimento neuro-psicomotor e epilepsia de difícil controle. Estou na ABET há 3 anos e a melhora do meu filho é muito grande e com isso ele está ganhando muita qualidade de vida. O desenvolvimento dele é muito importante, graças à Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional e outros recursos da Abet. Por isso venho pedir a sua colaboração de nos ajudar a lutar por esta causa muito importante para nós e as crianças que aqui estão. Agradeço a todos, Márcia, funcionários e voluntários que estão conosco nesta causa. Que Deus ilumine a todos.

Depoimentos em destaque
Depoimentos recentes
Arquivos de depoimentos

Rua Joaquim Linhares, 30 - Anchieta. Belo Horizonte.

Minas Gerais, MG

Tel: (31) 3221-1244

     (31) 3223-7875

 

Horário de funcionamento: 8h à 12h

13h às 17h. 

  • Facebook - Círculo Branco
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now